No dia que se realizou a ultima jornada, a nossa equipa demonstrou o que afinal faltou para talvez chegar mais além, não os que estiveram ali, a lutar a quebrar a cabeça em honra do SC Rio Tinto, mas, só se lamenta-se a ausência de mais de metade dos jogadores deste plantel, tudo bem que o jogo era para cumprir calendário, pq o Canidelo e com mérito ficou em 1º lugar do grupo, mas também merecia por parte de alguns um maior respeito, salvaguardando aqueles que também se disposeram a ir e não foram convocados, mas palavras á parte resumindo este fim de semana de final de campeonato, foi triste ver que uma equipa como a nossa não merecia acabar como foi bandeira nestes ultimos anos com apenas e só 14 elementos, mas tudo bem. Espero que todos aqueles que estão lesionados se recuperem rápido como quando recuperavam de um dia para o outro só para estarem, e um sinal de apreço a todos aqueles que durante estes anos foram inclusivé lesionados para o banco para estarem com o grupo.
Relativo ao jogo, mais uma vez perdemos porque não bastou ao Oliveira do Douro jogar mais, nós infelizmente ajudamos um pouco, oferecemos praticamente os golos mas o futebol também é bonito por isso. De salientar infelizmente que num jogo final, o Acácio tenha "
perdido a cabeça ", forma de falar e num lance em vez de cabecear a bola foi a cabeça do adversário, lance esse, perfeitamente normal de futebol. Abriu a cabeça originando que tivesse após a assistência extrema do massagista da equipa adversária, UM MUITO OBRIGADO DO ACÁCIO E DO SC RIO TINTO, AO MASSAGISTA DO O. DOURO, se dirigir ao hospital para ser suturado com 5 pontos na testa, ( bem até o Acácio ficou á nossa frente ( rsrsrs )).
JOGO: 31 de Maio: OLIVEIRA DOURO 4 - 1 SC RIO TINTO
Alexandrino, Zequita, Acácio ( Mesquitinha ), Cunha, Fernando, Amândio ( M. Fernando ), Nandito, Nelson ( Arnaldo ), Coutinho - 1, J. Gomes e Litos
Para todos saudações desportivas e apareçam aos treinos pois Valpaços é no dia 21 de Junho.