publicidade

publicidade
partners 2010/2011

sábado, 28 de junho de 2008

Jantar de final de época...





Mais um ano desportivo termina, com o sempre apetecivel jantar, desta vez é no Restaurante Poeira.
Os desejos que hoje esteja o maior numero possivel de atletas para que possamos terminar em ambiente de camaradagem amizade e união para que no próximo ano possamos fazer um grupo cada vez melhor e mais unido.
Vamos apresentar o relatório de contas assim como novo treinador e seu adjunto, há já me esquecia, e também a nova direcção da secção.
Tudo motivos muito bons para estarem no jantar.

quinta-feira, 26 de junho de 2008

O arbitro roubou 5 minutos .........





















Azafama era grande pois estavamos a pouco tempo de estriar os novos fatos de treino para a próxima época com o patrocinio da empresa textil Texreps o nosso presidente foi chamado ao balneário para lhe ser prestada uma pequena mas sincera homenagem pelo apoio que nos deu á secção, foi-lhe oferecido um troféu em acrilico e também cascol com a imagem dele e simbolos do nosso Rio Tinto. Eram 17,30 recebemos os atletas de Valpaços tudo muito bem disposto prontos para mais um jogo de futebol. Lindo,espectacular, a tarde com muito sol o estádio com relva verdinha e só poderia acontecer um jogo de amizade mas também com pequenas picardias, de quem esta a jogar com atletas que têm menos de 35 anos não é assim Marta? Tudo bem.
Eugénio acabou o jogo mais cedo pois um sr. chamado Tó Sousa estava mais preocupado com o jantar do que o jogo, pois a comida podia ficar fria, VALHA-ME DEUS.
Estava para acontecer o mais importante nisto tudo que era o jantar.... pois pescada vitela assada sobremesa e também o vinho branco geladinho, ai não sei quem ganhou mas valeu a pena. Esteve presente o nosso presidente e amigo Fernando Nelson que se despede da direcção dia 30 Junho. Enalteceu este convivio e amizade que nos une e de certeza iremos fazer tudo para que todos os anos possamos voltar a encontrarmo-nos. Fica a certeza também que criamos laços de amizade com gentes de Traz-os-Montes, bem hajam.

domingo, 22 de junho de 2008

AS ELEIÇOES JA SE REALIZARAM....





Imaginem ganhou a lista B...............do Sr. Artur Monteiro, vamos ficar a ver como como vai ser daqui para a frente......Boa sorte para todos.

segunda-feira, 16 de junho de 2008

Eleições no Sport Clube Rio Tinto.....

Atenção a todos os elementos da nossa secção é importante comparecermos para votar na lista que mais garantias dá, para fazer crescer e cimentar a estabilidade do clube.
Temos vários elementos da nossa secção na LISTA A por isso vamos todos em força e determinação VOTAR.
Próximo domingo dia 22 Junho

VOTA
LISTA
A
A
A

A

sexta-feira, 13 de junho de 2008

Recepção ao G. D. Valpaços

Vai realizar-se no próximo dia 21 de Junho pelas 18,30 o convivio de futebol entre as secções de veteranos do nosso clube e o G. D. Valpaços, será a retribuição à recepção que tivemos em Março e que nos marcou pela positiva no relacionamento com um clube de veteranos.
Iremos ter o jogo no nosso estádio ,relvinha verdejante bem tratada pelo sr. Ribeiro e o culminar vai ser no restaurante churrasqueira "A Brasa" em Gondomar.

quarta-feira, 11 de junho de 2008

Mesquitinha não te esqueças que fazes anos

Amigo companheiro, chegou o teu aniversário, mais um. Feliz aniversário e para o ano há mais, se os teus ossos deixarem; isto é para jogar mais um ano, ou vais para o S. Pedro da Cova.
13 Junho

Maurício o amigo......

Fez no dia 10 Junho anos e aqui está a nossa lembrança, cada vez estas mais velho.
Desejos de mais um ano cheio de saúde junto dos teus familiares e também da nossa secção. para a proxima época contamos contigo.

segunda-feira, 9 de junho de 2008

Campeonato termina

No dia que se realizou a ultima jornada, a nossa equipa demonstrou o que afinal faltou para talvez chegar mais além, não os que estiveram ali, a lutar a quebrar a cabeça em honra do SC Rio Tinto, mas, só se lamenta-se a ausência de mais de metade dos jogadores deste plantel, tudo bem que o jogo era para cumprir calendário, pq o Canidelo e com mérito ficou em 1º lugar do grupo, mas também merecia por parte de alguns um maior respeito, salvaguardando aqueles que também se disposeram a ir e não foram convocados, mas palavras á parte resumindo este fim de semana de final de campeonato, foi triste ver que uma equipa como a nossa não merecia acabar como foi bandeira nestes ultimos anos com apenas e só 14 elementos, mas tudo bem. Espero que todos aqueles que estão lesionados se recuperem rápido como quando recuperavam de um dia para o outro só para estarem, e um sinal de apreço a todos aqueles que durante estes anos foram inclusivé lesionados para o banco para estarem com o grupo.

Relativo ao jogo, mais uma vez perdemos porque não bastou ao Oliveira do Douro jogar mais, nós infelizmente ajudamos um pouco, oferecemos praticamente os golos mas o futebol também é bonito por isso. De salientar infelizmente que num jogo final, o Acácio tenha " perdido a cabeça ", forma de falar e num lance em vez de cabecear a bola foi a cabeça do adversário, lance esse, perfeitamente normal de futebol. Abriu a cabeça originando que tivesse após a assistência extrema do massagista da equipa adversária, UM MUITO OBRIGADO DO ACÁCIO E DO SC RIO TINTO, AO MASSAGISTA DO O. DOURO, se dirigir ao hospital para ser suturado com 5 pontos na testa, ( bem até o Acácio ficou á nossa frente ( rsrsrs )).

JOGO: 31 de Maio: OLIVEIRA DOURO 4 - 1 SC RIO TINTO
Alexandrino, Zequita, Acácio ( Mesquitinha ), Cunha, Fernando, Amândio ( M. Fernando ), Nandito, Nelson ( Arnaldo ), Coutinho - 1, J. Gomes e Litos

Para todos saudações desportivas e apareçam aos treinos pois Valpaços é no dia 21 de Junho.