publicidade

publicidade
partners 2010/2011

domingo, 28 de setembro de 2008

4º Treino Lavra

Que treino espectacular contra uma equipa que vai disputar a final da super taça, para os jogadores que estiveram em campo foi impecável, jogamos concentrados o treinador a corrigir posições e todos os jogadores a darem o seu melhor ainda há elementos a terem que ajustarem a sua preparação pois nestes campos é preciso muita preparação e esforço para que a equipa possa fazer frente a um campeonato longo e competitivo, o Lavra não contava com a nossa equipa bem estruturada a defender sem repreensão o meio campo a precisar de mais entre-ajuda dos outros sectores e também a linha avançada a ter q se movimentar mais foram os tónicos principais para se poder fazer uma equipa mais aguerrida, os golos foram de menos importância um para cada lado mas o q fica neste treino foi a entrega de todos os elementos.
Fica aqui um reparo a que a nossa secção é neste momento composta por 27 elementos e só apareceram 16, acho que têm que pensar no que querem fazer pois criou-se condições impares para a prática do desporto.Para finalizar tinhamos no balneário bolo para comemorar os anos do Gomes, não faltou bolo e champanhe, parabéns, venha o próximo a fazer anos.
Estiveram presentes no treino; Alexandrino, Alvaro, Arnaldo, Acácio, Amândio, Cunha, Durães, Fernando, Inácio, Litos II, Gomes, Mesquitinha, Nelson, Tono, Zéquita, Zé Manel, Tó Sousa.

3º treino Arcozelo



Desta vez treinamos no estadio do Arcozelo, sintetico mais uma vez, assim dá gosto treinar, correr, suar, divertir tudo são ingredientes para se fazer um treino puxado e ao mesmo tempo esquecer os problemas do dia a dia.Fomos recebidos por o Eugénio nosso amigo e também arbitro, que diligenciou para que o treino fosse realizado á hora prevista, equipamo-nos tudo bem disposto, e mais uma vez o Cunha a dizer de sua justiça que está na hora de alguns jogadores liquidarem as suas dividas e definirem as suas possições se vão ou não serem inscritos.
O Zéquita nosso treinador, visto o Maurício neste momento estar impossibilitado por afazeres profissionais , elaborou a equipa para este treino deu as indicações a cada um e quem deu o treino fisico foi o Coutinho, bom aquecimento para se entrar já a ferver.O jogo decorreu de uma forma muito viva e bem disputada sem grandes complicações ouve golos de parte a parte todos os elementos jogaram deram o seu melhor e estava na hora de tomar um banho retemperador.
Estiveram em campo: Alexandrino, Augusto, Alvaro, Acácio, Cunha, Arnaldo, Nelson, Oliveira, Tono, Inácio, Amândio, Coutinho, Meneses, Gomes, Mesquitinha, Daniel, Paulo Quelhas, Rui, Nandito Sousa, Zéquita e Tó Sousa.

segunda-feira, 22 de setembro de 2008

2º Jogo treino....

No sábado passado efectuamos treino com o Pedras Rubras, jogo benzido pelo S.Pedro pois regou o sintetico para que nós pudessemos correr mais, foi um treino muito emotivo vivo e as duas equipas a jogarem um futebol muito rápido, sem quezilias, o arbitro a não punir algumas faltas, talvez eles em inicio de preparação mas algumas são mais que evidentes.
Estiveram presentes os jogadores a seguir descriminados: Alexandrino, Acácio, Augusto, Alvaro, Arnaldo, Amandio, Cunha, Durães, Fernando, Coutinho, Daniel, Tono, Nelson, Gomes, Litos, Inácio, Mesquitinha, Zéquita, Mauricio, Oliveira, Rui.
No próxima quarta-feira treino no Arcozelo as 21,30.

Sorteio do campeonato...

Realizou-se na sexta feira passada o sorteio do campeonato e estamos na serie A, e é constituida pelas equipas ; Gondim,Paços de Ferreira, Castelo da Maia, F.C. Maia, S.Pedro da Cova,Labruge,Rechousa e Rio Tinto.
Vamos iniciar o campeonato a visitar a equipa do GONDIM, esperemos poder mais uma vez fazer um campeonato digno em defesa das cores do nosso clube.
Para a Taça calhou em sorte o Arcozelo.

domingo, 14 de setembro de 2008

1º Jogo treino da época.....







Foi ontem que se realizou o 1º jogo treino da época desta vez foi com o Castelo da Maia, no campo do S. Fins, sintetico com muita borracha a precisar de ser regado para se poder jogar bem, mas que por motivos tecnicos não foi possivel, jogo bastante movimentado, onde o Castelo da Maia esteve melhor pois apresentou-se já com um adiantado estado de preparação, a nossa equipa ainda á procura de um estilo de jogo, e entrusamento entre os elementos, o mister, ai enganei-me o Maurício, não quer que o tratem assim, pois um pormenor que salientou na apresentação quer simplesmente ser tratado como colega , aí se mostra que estamos perante uma atitude de ser e estar diferente da do ano passado, gostei e pelo que conheço dele sei que a simplicidade é um dos seus atributos principais para que possamos contar com ele sempre, não quero com isto dar graxa ao treinador, mas sei que também na hora de exigir vai estar lá a chamar atenção, na minha simples opinião vamos fazer uma época muito boa mas também vai ser preciso que todos os elementos trabalhem esforçem-se para conseguirmos os nossos objectivos que nas palavras do treinador será ir o mais longe possivel, em ambiente de camaradagem.
Estiveram presentes 17 elementos a seguir :
Alexandrino, Acácio, Augusto, Alvaro, Arnaldo, Cunha, Durães, Fernando, Inácio, Litos, Litos II, Mesquitinha, Maurício, Paulo Meneses, Paulo Quelhas, Vitor Coutinho, Zéquita, Massagista Carlos.
Quero também dizer que ainda não apareceram elementos que se comprometeram e ainda não deram sinais de vida, que se passa vão ou não continuar.Temos que decidir e fechar o plantel pois daqui a pouco vai realizar-se o jogo de apresentação e logo a seguir o começo do campeonato.
Não se esqueçam terça feira treino 10,00h. não faltem, e mais, vamos dificultar o trabalho do Maurício no sentido de aparecermos todos e assim ele poder ter muitas escolhas para fazer uma equipa ganhadora.

segunda-feira, 8 de setembro de 2008

Mapa de treinos.....

Já temos o mapa de treinos para este mês, sujeito a confirmação de hora:

13 de Setembro c/ Castelo da Maia
20 de Setembro c/ Pedras Rubras
24 de Setembro c/ Arcozelo
27 de Setembro c/ Lavrense

Jogo de apresentação aos sócios:

Dia 4 de Outubro c/ F.C. da Maia

domingo, 7 de setembro de 2008

ÉPOCA 2008/2009.......






Ontem deu-se inicio há época 2008/2009, com a presença da maior parte dos atletas do ano passado e ainda a inclusão de 3 novos elementos.
Foi na sala de reuniões da Ferraria que se deu inicio aos trabalhos, com apresentação da nova direcção, onde tomou a palavra o novo presidente Cunha, expôs toda a estratégia para esta época, cotas, sorteios, obrigações dos atletas, publicidade e atribuição dos numeros , etc.
No seguimento das 2 ultimas épocas vão ser criadas ainda mais condições para que possamos cada dia sermos mais fortes.
Estamos também a angariar patrocínios para a compra de material desportivo ,e solicitamos a todos os atletas o empenho para nos ajudar.
O nosso blogue vai ter novidades para este ano, com a inclusão de espaço publicitário dos nossos patrocinadores.
Iremos ter o numero máximo de atletas, (30), pois com este numero poderemos muito bem alicerçar estruturas mais sólidas.
O treinador Maurício tomou a palavra disse de sua justiça o seu objectivo de querer que seja um grupo de jogadores participativos nos treinos e acima de tudo um grupo de amigos, com vontade de trabalhar e levar o nome do Rio Tinto cada vez mais longe.
Todos os elementos que estiveram na reunião estiveram de acordo ouviram atentos e participaram com pareceres de união deste grupo.
Após a reunião fizemos um treino um pouco leve mas emotivo onde subressaiu a equipa mais (fraquinha) pois venceu os ditos craques, não irei dizer o resultado pois seria vergonhoso ehehhehheehhe. Ninguém se lesionou e isso foi o mais importante.
Terça-Feira treino na Ferraria as 22horas.
Não esquecer de levar material do ano passado, saco, fato -treino, kispo, para entregar na sede.

1ª Reunião de Trabalho.......






Foi no dia 26 Agosto que estivemos reunidos, na Tasca Fina do João, como não podia deixar de ser e porque ele é especialista no "pica no chão" lá nos clocou na mesa uma panela com o dito cujo animal, tinha ossos tão bons para relhar, não é Tó Sousa.
Passemos ao mais importante pelo motivo que estavamos ali, tratar da época 2008/2009, foi uma reunião muito productiva onde se falou dos regulamentos e suas alterações, cotas, plano de treinos cargos referente a todos os novos elementos da direcção etc etc.
Estiveram presentes, Inácio, Acácio, Tó Sousa, Cunha, Durães, Maurício e Zéquita, estes dois ultimos treinadores para esta época.
Saimos da reunião com a sensação de dever cumprido em prol da secção de veteranos, para assim podermos criar ainda mais uma secção forte amiga onde tudo corre debaixo de regras de boa educação e amizade e sã camaradagem.
Viva o Rio Tinto.