Há situações que ainda vou tendo alguma dificuldade para perceber o comportamento dos arbitros quando se deslocam ao nosso campo. Será que o amarelo fere a sensibilidade dos olhos dos arbitros? Desta vez foi o sr. Carlos Ribeiro que talvez tenha acordado mal disposto, não vou dizer que teve influencia no resultado, mas porque será que pôs problemas no balneário, será que é tão importante que queira 2 seguranças a porta do balneário, a tomar conta dos seus pertences.
O resultado não se pode contestar porque o Oliveira do Douro jogou mais, foi eficiênte marcou 3 e nós nada. O que fica aqui para comentario nesta jornada é simplesmente que à pessoas na secção mais propriamente jogadores que não são honestos para com os seus colegas e principalmente com o treinador.
Quem sou eu para dizer isto mas como elemento integrante da secção vi jogadores arrastarem-se no campo e não pedirem para serem substituidos quando no banco estavam jogadores que poderiam ajudar, se serão melhores ou piores só o treinador o poderá afirmar mas que fariam melhor isso sim pela vontade de querer ajudar.
A equipa foi constituida por:
Vitor,(Alexandrino), Augusto, Acácio, Cunha, (Maurício), Fernando,(Arnaldo), Coutinho, Amândio,(Mesquitinha), Nandito, Nelo, (Nónó), Inácio, Durães,(Gomes)
Treinador: Valentim Luís
Delegado: Tó Sousa
Sem comentários:
Enviar um comentário