RECHOUSA 4-1 SC RIO TINTO
Pois é inicio de ano meio complicado, lesões, castigos, ausências e exibição meio apagada, contribuem nada mais para a primeira derrota fora no campeonato. Jogo muito encarateristico desde o inicio com lesão do capitão, sem tocar na bola e com o Guarda-Redes de recurso, bem aja a sua disponibilidade a não ser protegido como devia e com a menor clarividência de alguns ao longo do encontro, e assim contribuimos para o resultado mais negativo da época.
O SC Rio Tinto iniciou o encontro da seguinte forma: MESQUITA, INÁCIO, ACÁCIO, CUNHA, ARNALDO, TONE(1), LITOS, NANDITO, NELSON, RUI e DURÃES. Entraram: ÁLVARO e AMÂNDIO.
Após a lesão do Acácio logo nos momentos iniciais, a equipa acusou e de que maneira pelo que se estava a passar na partida, falta de ligação entre os sectores e algo nervosismo no jogo, sofrido o primeiro golo e o segundo e com alguma contestação aos árbitros, naturalmente que mais complicado se tornou quando reduzidos a 10 por expulsão do Nandito, que em toada de cabeça quente e desabafo, após um desentendimento verbal entre árbitro e um dos seus fiscais de linha, ao referir que não tinha sorte nenhuma em aturar, borrachões, o árbitro ordenou a sua expulsão. Complicou ainda mais a vida á equipa, após o inicio do 2º tempo e sofrendo o terceiro golo, aí sem dúvida a equipa começou a trocar melhor a bola e reduziu para 3 a 1 de penalti e já perto do final sofreu em contra ataque o quarto tento. Paciência............ esperemos que os lesionados recuperem rápido e possam ajudar a equipa, pois nem pareciamos os mesmos de uns tempos a atrás. De salientar a exibição do Álvaro, pois pelo que jogou foi o melhor do SC Rio Tinto e uma nota de apreço ao Mesquita por ter ido para a baliza, pois fazer esquecer o Alexandrino, que está castigado é um bocado dificil.
Subscrever:
Enviar feedback (Atom)
Sem comentários:
Enviar um comentário