publicidade

publicidade
partners 2010/2011

quinta-feira, 12 de março de 2009

BRASIL 2009 - 2ª Reportagem





























Oi companheiros, uma vez mais é com o sentimento de saudade que vos escrevo e vou dando noticias deste lado do mar. Sensibilizado com tudo o que se tem feito e partilhando como sempre das vossas atitudes, venho desta forma elogiar todos os procedimentos por vós utilizados para o nunca esquecimento do amigo, companheiro e no meu caso pessoal tio, do DINO, um bem aja a todos vós.
Bem, mas como a vida continua quero desde já endereçar os meus parabens ao Daniel pela convocatória para a seleção de veteranos e de referir que cada vez mais tenho prazer de ter feito parte desse grupo, que independentemente de tudo têm a primazia da amizade, e a todos que não deram desculpas para abandonar o grupo, como alguns que agora até são convocados para a selecção atravéz de outros clubes, mas para esses pode ser que façam uma carreira agora...........
Como prometi na reportagem anterior mesmo com o atraso, amigos aqui o Carnaval é de mais. 1º o calor sem dúvida ajuda muito, 2º o Brasil pára e todo o mundo se diverte, 3º nem vou referir................, mas podem ter a certeza que me diverti imenso por todos vós. E lembro bebe-se muita cerveja mesmo, e outras coisas também, há eu até virei vedeta internacional, com entrevista para a Globo e tudo. ( vejam o video ). http://www.youtube.com/watch?v=xIXSLtnhbaU


Artigo: Nandito Sousa ( correspondente no Brasil)

Sem comentários: