S.Pedro da Cova 1 – Rio Tinto 0
Uma vez mais o RIO TINTO não conseguiu vencer este adversário, nem tão pouco amealhar qualquer ponto, o que é bastante importante nesta fase final.
Por culpa do adversário? Não, porque o S.Pedro da Cova não demonstrou qualidade de jogo para se impor ao RIO TINTO, pouco mais fez que marcar um golo, a meio da primeira parte, num desentendimento entre a nossa defesa e o nosso guarda-redes, muito bem aproveitada pelo avançado do S.Pedro da Cova.
Então, e o RIO TINTO não teve oportunidades? Teve algumas, entre elas uma flagrante logo aos 15 minutos, num cruzamento em que Durães, em frente ao guarda-redes, não consegue enviar a bola para a baliza. Ainda marcamos um golo mesmo ao terminar, mas o árbitro já tinha apitado falta do nosso jogador antes de a bola entrar.
O RIO TINTO podia muito bem ter ganho este jogo, mas a verdade é que esteve muito abaixo daquilo que nos tem habituado, isto é, jogou mal, sem concentração, discutiu muito, e pior que tudo, nem houve respeito entre os próprios colegas.
A vitória pertenceu, assim, à equipa que teve mais força de união entre si, que se apoiou, e que demonstrou que todos eram iguais na vontade de vencer.
Termino com um Obrigado a todos os que nos vieram apoiar, e espero que o que se passou neste jogo sirva de lição para os seguintes, porque, como tenho vindo a dizer, as vitórias aparecem quando existe respeito, determinação, união e sacrifício de todos.
Alinharam: ALEXANDRINO(C), ARNALDO, CUNHA, TONE, FERNANDO, AMÂNDIO, INÁCIO, NELSON, QUELHAS, MESQUITINHA (ZEQUITA) E DURÃES.
Artigo: Acácio(16)
Fotos: Alvaro(17)
Sem comentários:
Enviar um comentário