publicidade

publicidade
partners 2010/2011

terça-feira, 6 de outubro de 2009

Jogo apresentaçao com Boavista.....


Começamos por nos concentrarmos na capela mortuária pelo falecimenro do Hilário irmão do Alexandrino, a vida tem destas coisas, e fomos todos prestar uma singela homenagem logo após fomos para o estádio onde nos esperava o NÓNÓ para as fotos e logo a seguir o jogo, para terminar com o lanche tudo correu as mil maravilhas, ate os arbitros fizeram um bom serviço.
O agradecimento á organização desta festa, que tudo fez para não faltar com nada e demonstrar que há profissionalismo nos eventos desta secção.
Começamos pelo jogo o principal desta festa, perdemos 1-4 a diferença está na qualidade dos ex-profissionais do Boavista, pois quem sabe nunca esquece, jogadores como Nelo, Pedro Barny, Valério, Petronilho,etc etc, há já me esquecia do Miguel defesa de boa raça que durante o lanche foi lembrando que era o melhor, ehehheheh, e quando assim é o convívio só pode ser do melhor.
O que ficou para a história deste dia não foi só o jogo, mas é de realçar as palavras do vice presidente do Boavista ao discursar e enalteceu que foram recebidos com humildade mas também com muita seriedade e lembrando também que estaremos no topo da amizade para com o Boavista e a promessa que iremos dentro em breve ser convidados para jogo no estádio do Bessa.
As fotos dizem tudo, sobre a tarde de sábado onde foi proporcionado um jogo futebol onde amizade esteve presente.
Os agradecimentos ao Boavista à equipa de arbitragem capitaneada por Eugénio e seus pares, assim como ao Presidente do Sport Clube Rio Tinto por nos ter cedido o estádio para a recepção ao Boavista.
Por ultimo os parabéns á direcção da secção veteranos Rio Tinto que fez um trabalho digno e muito empenho.

Rio Tinto: André,Acácio,Aires,Alvaro,Amândio,Arnaldo,Cunha,Durães,Fernando,Gil,Inácio, Jardel, Maurício Mesquitinha, Oliveira, Paulo, Quelhas, Tonanha, Vilela, Vitinha, Zéquita
Tó Sousa, Monteiro

Agora terminada este dia de festa vai começar o campeonato e é ja para a semana pois esta descansamos.

BOA SORTE PARA TODOS E QUE O BOM CONVÍVIO PREVALEÇA, NÃO DESCURANDO A PARTE DESPORTIVA.

Sem comentários: