publicidade

publicidade
partners 2010/2011

quarta-feira, 28 de janeiro de 2009

F.C.Paços Ferreira-S.C.Rio Tinto...

Próximo sábado as 19horas em Paços de Ferreira mais uma jornada do campeonato de veteranos,
Comparece, e apoia, os amarelos e pretos.

segunda-feira, 26 de janeiro de 2009

Rio Tinto-F.C. Maia....







Jogo interessante para quem esteve dentro do campo como eu, para a assistência também acho que foi bom, todos se entregaram ao jogo, sem muitas quezilias, o árbitro a marcar só para um lado, mas o principal estava na nossa preocupação em tentar que a bola estivesse o mais longe possivel da nossa baliza, pois é do conhecimento geral que nestes dois ultimos jogos o treinador teve que improvisar um guarda redes pois o nosso, esteve castigado 2 jogos, o que de certa forma nos impossibilitava de a defesa subir no terreno.Não foi só este o motivo da nossa derrota, a falta de jogadores, as lesões que nos perseguem, desta vez foi Tono, quase a terminar o jogo, é sina que quem jogar ao lado do Cunha sujeita-se a ficar parado algum tempo.
Mas voltemos ao jogo própriamente dito, o jogo começou com um ascendente do Maia a pressionar o nosso meio campo com jogadas a rasgarem a nossa defesa, pois têm jogadores muito rápidos no ataque, o 1º golo do Maia foi daqueles que não dá hipoteses ao g.redes, muito menos a quem está sem rotinas de jogo, livre à entrada da àrea e a bola a ser colocada lá dentro.Tentamos mudar o rumo dos acontecimentos mas sem fulgor e determinação, o nosso meio campo não conseguia libertar-se da marcação existente, no entanto criou-se algumas oportunidades mas que não deu em nada. O 2º golo nasce numa jogada de ataque do Maia em que o jogador atira a bola a uns 30mts da baliza ao que o Mesquitinha não colocou as mãos da forma correcta indo a bola beijar as redes , nada a culpar pois quando não se é g.redes tudo se pode tolerar, mesmo sendo frango, ou perú.
Fomos para a 2ª parte a perder e com a esperança que no começo pudessemos dar a volta ao resultado.
A equipa entrou em campo mais determinada nas marcações, e ai começou-se a ver o Rio Tinto a subir no terreno a procurar trocar mais a bola e a chegar mais junto da baliza adversária, ouve alterações na equipa que vieram a dar mais consistência e melhor desempenho, fica o registo de o 3 golo do Maia em contra ataque em que não fomos rápidos e não haveria nada a fazer, não é justo o resultado, mas é justa a vitória do Maia que soube aproveitar as oportunidades.
A equipa Rio Tinto alinhou com; Mesquitinha, Inácio, Cunha, Tono(Oliveira), Arnaldo, Álvaro(Amândio), Litos, Daniel, Nelson(Zéquita), Durães(Quelhas), Rui

Artigo: Inácio(23)
Fotos: Acácio(16)

quarta-feira, 21 de janeiro de 2009

SC RIO TINTO-F.C. MAIA.....

Vai realizar-se no próximo dia 24 Janeiro mais uma jornada a contar para o campeonato de Veteranos em futebol"As Arvores Morrem de Pé". O jogo realiza-se no Campo da Ferraria, pelas 15,30.
Comparece, apoia os veteranos amarelos. Diverte-te

segunda-feira, 19 de janeiro de 2009

Ano 2009 - Inicio meio complicado..............

RECHOUSA 4-1 SC RIO TINTO

Pois é inicio de ano meio complicado, lesões, castigos, ausências e exibição meio apagada, contribuem nada mais para a primeira derrota fora no campeonato. Jogo muito encarateristico desde o inicio com lesão do capitão, sem tocar na bola e com o Guarda-Redes de recurso, bem aja a sua disponibilidade a não ser protegido como devia e com a menor clarividência de alguns ao longo do encontro, e assim contribuimos para o resultado mais negativo da época.
O SC Rio Tinto iniciou o encontro da seguinte forma: MESQUITA, INÁCIO, ACÁCIO, CUNHA, ARNALDO, TONE(1), LITOS, NANDITO, NELSON, RUI e DURÃES. Entraram: ÁLVARO e AMÂNDIO.
Após a lesão do Acácio logo nos momentos iniciais, a equipa acusou e de que maneira pelo que se estava a passar na partida, falta de ligação entre os sectores e algo nervosismo no jogo, sofrido o primeiro golo e o segundo e com alguma contestação aos árbitros, naturalmente que mais complicado se tornou quando reduzidos a 10 por expulsão do Nandito, que em toada de cabeça quente e desabafo, após um desentendimento verbal entre árbitro e um dos seus fiscais de linha, ao referir que não tinha sorte nenhuma em aturar, borrachões, o árbitro ordenou a sua expulsão. Complicou ainda mais a vida á equipa, após o inicio do 2º tempo e sofrendo o terceiro golo, aí sem dúvida a equipa começou a trocar melhor a bola e reduziu para 3 a 1 de penalti e já perto do final sofreu em contra ataque o quarto tento. Paciência............ esperemos que os lesionados recuperem rápido e possam ajudar a equipa, pois nem pareciamos os mesmos de uns tempos a atrás. De salientar a exibição do Álvaro, pois pelo que jogou foi o melhor do SC Rio Tinto e uma nota de apreço ao Mesquita por ter ido para a baliza, pois fazer esquecer o Alexandrino, que está castigado é um bocado dificil.





quarta-feira, 14 de janeiro de 2009

Rechousa-Rio Tinto...

Vai realizar-se no próximo sábado no Campo do Rechousa em Gaia, o jogo do campeonato de veteranos serie A pelas 15,00H.
Concentração para os mais distraidos 13,30 na Ferraria.
Não faltem todos são precisos. Apoia e diverte-te.

quinta-feira, 1 de janeiro de 2009

Inicio da 2ª volta: SCRT 2 - 2 GONDIM

Pois é, caros amigos fechamos o ano de 2008, com um amargo, mas muito esforçado empate em casa ( eia, 1º ponto em casa também ), esforçado porque tivemos que correr atrás de um resultado que estava muito dificil, devido á falta de sorte, pois com um tempo miserável, chuva extremamente gelada e com o adversário sem ler nem escrever a marcar um golo e depois com um árbitro um pouco tendencioso, tornou-se dificil ultrapassar estas adversidades. Mas lá conseguimos depois de estarmos a perder por 2 a 0 lá recuperámos e igualámos e só não vencemos por manifesto azar.
A Equipa escalonada para aquele jogo em final de tarde gelada foi a seguinte:
ALEXANDRINO, HERNANI, CUNHA, ACÁCIO, ARNALDO, AMÂNDIO, TONE (1), NELSON, DANIEL, RUI e NANDITO SOUSA. Entraram no 2º tempo, DURÃES (1), P. QUELHAS, ZÉQUITA, MAURICIO, OLIVEIRA ficando sem entrar o ÁLVARO e o MESQUITINHA.

De salientar o regresso do Mauricio após longa ausência, esperemos que em 2009 consiga estar mais vezes e como foi referido anteriormente relativamente ao azar no jogo, lamentamos que o nosso marcador de serviço dos ultimos tempos o Durães ( marcou o golo do empate ), após ter entrado a seguir ao intervalo, ter que ser substituido devido a lesão. Nota de agradecimento a todos os que nos foram apoiar com aquele frio gelado.

Para finalizar esperemos que 2009 seja melhor que o ano de 2008, que todos os atletas recuperem rápidamente das suas mazelas pois são bem necessários para nos darem o seu contributo e fazer dos veteranos do SC Rio Tinto cada vez mais, uma equipa mais forte.

Reportagem: Nandito ( só possivel hoje devido a problemas com a internet )