publicidade

publicidade
partners 2010/2011

quinta-feira, 29 de outubro de 2009

3ª jornada

Sábado mais uma jornada do campeonato veteranos, desta vez defrontamos o S.C. Castelo da Maia, no seu recinto em S. Pedro de Fins, pelas 17,00 horas.
Concentração na Ferraria pelas 15,15 horas.
Vai com vontade de ganhar, não te aleijes e por ultimo faz amigos, saindo do jogo satisfeito com a tua prestação.

terça-feira, 27 de outubro de 2009

Vitória na Taça...

Entramos com todo o gaz a fazer circular a bola e passado pouco tempo já estavamos a ganhar com um golo cheio de oportunidade e a fazer a bola beijar as malhas , reforço para esta época vindo do S.Pedro da Cova e a demonstrar ser um bom elemento, nem mais nem menos que de seu nome Vitinha, não posso esquecer que Tonanha nome de grande jogador que esteve abaixo das suas capacidades ao falhar imensos golos mas que na parte final do jogo lá se contentou com um golo, melhores dias virão.
Em relação á equipa na primeira parte esteve determinada com muitas oportunidades de golo já se nota mais entrosamento, e penso que mais uns jogos iremos fazer um optimo campeonato, na segunda parte os treinadores fizeram todas as substituições e notou-se uma quebra no rendimento da equipa mas mesmo assim falhou-se mais alguns golos.No final de jogo o resultado era nos favorável e para desempate para o sorteio taça, realizou-se grandes penalidades,
Marcaram pelo Rio Tinto, Areias, Vilela,Paulinho.
Resultado final 1-2
Penaltis: 4-3






,





As equipas alinharam e marcaram da seguinte forma:

Arcozelo: Nelson, Zé Miguel, Augusto, Rui Lago, Ruisinho, Santiago, Granja(cap), Zé Dias, Carlos Alberto, Paulo, Zé Pires
Suplentes: F.Nando, Coutinho, Guedes, Zé Júlio, Tone Luís, Lourenço, Ângelo.
Treinador: Carlos Alberto

Rio Tinto: Alexandrino(cap),Fernando, Cunha, Maurício, Arnaldo, Vilela, Paulinho, Daniel, Inácio, Vitinha(1), Tonanha(1).
Suplentes: Paulo, Gil, Acácio, Amândio, Durães, Alvaro, Aires, Rui.

sexta-feira, 23 de outubro de 2009

1ª Eliminatória da taça

Vai realizar-se amanha pelas 16,15 h jogo referente à 1ª eliminatória da taça Artur Baeta, em Arcozelo, concentração pelas 14,00h Campo da Ferraria.

quinta-feira, 22 de outubro de 2009

Falecimento

Faleceu hoje o pai do nosso treinador Zéquita, após doença prolongada, e neste momento dificil para o nosso amigo e familia a secção veteranos apresenta aqui as nossas sinceras condolências.
O corpo encontra-se na Capela de Rio Tinto, e o funeral realiza-se amanha de tarde 15,00h no cemitério de Rio Tinto.

terça-feira, 20 de outubro de 2009

2ª jornada Coimbrões....









Entramos de peito feito.... mas o Coimbrões logo quis apresentar trabalho e poucos minutos decorriam e já estavamos a perder, falha de marcações, a velocidade dos atacantes fez-nos pensar e ao treinador também que era prioritário mexer na equipa pois eles estavam a fazer o que queriam sem ter grandes obstaculos pela frente com a saida do Cunha o Mauricio até essa altura estava no meio campo recuou para central e começamos a ter outro tipo de visão de jogo e tentamos equilibrar, com o passar do tempo ficamos mais concentrados ajustamos as marcações, de destacar os avançados sem oportunidades de golo mas muito voluntariosos a pressionar, o meio campo um pouco apagado pois os jogadores do Coimbrões mais rápidos anteciparem-se as bolas e poderem sair a jogar facilmente, a nossa defesa esteve muito permiável nas marcações e nos fora de jogo, destacar 2 fora de jogo nitidos mas que o bandeirinha nada assinalou e que veio a proporcionar em golo.
Fica a nota mais importante do deafio em que perdemos por 5-2, mérito para a equipa adversária pois foi superior em tudo, destaque também aos marcadores da nossa equipa , o Daniel com um chapeu suberbo a uns bons 30 metros da baliza e não dar hipoteses ao guarda redes, e o outro golo para o Vitinha também entrou muito bem no jogo e marcou um excelente penalty por falta sobre ele.
Todos os elementos que estavam convocados foram chamados a jogar e mostraram que devem continuar a trabalhar para merecer a confiança dos treinadores.

Rio Tinto:
Alexandrino(Cap)Paulo),Inácio(Aires),Cunha(Vitinha),André,Fernando
(Arnaldo),Amândio(Gil),Daniel(Paulo),Vilela,Maurício(Alvaro),
Tonanha(Quelhas),Rui(Jardel)

segunda-feira, 19 de outubro de 2009

Mais um a fazer anos.....


Aqui está mais um a fazer anos desta vez é o Fernando é sempre andar, mais bolo e mais bola etc etc
Parem de fazer anos porque senão como alguns irão correr.
Feliz aniversário são os desejos da secção de veteranos

sexta-feira, 16 de outubro de 2009

1ª jornada campeonato....

Finalmente vai começar o nosso campeonato, e começamos bem porque como adversário é nem mais nem menos que o Coimbrões, equipa que pratica bom futebol com estádio de relva sintectica em bom estado, e excelente para a pratica do futebol.
Esperemos que o tempo ajude com sol radioso e todos disponiveis para dar o melhor na defesa das cores do nosso clube.
Jogo realiza-se pelas 17,00 horas em Coimbrões, concentração na Ferraria por volta das 15,00horas.
Apoiem os amarelos.Divirtam-se, e bom jogo.

segunda-feira, 12 de outubro de 2009


Amigos companheiros de luta desportiva o nosso amigo Durães faz anos amanhã.
Cada dia está mais velho e rabugento.
Feliz aniversário que entre com os dois pés e que traga o tão desejado bolo feito pela sua esposa Delfina.
Muitos anos de vida é o que todos desejamos.

Resultados da 1ªjornada

Esta semana foi descanso para a nossa equipa pois a série tem nove equipas, começamos a doer já na próxima jornada:
Serie - A

CANDAL 2 CAST.DA MAIA 0
ARCOZELO 0 COIMBRÕES 4
CANIDELO 1 AFURADA 0
U.PAIÇO 3 LEÕES SEROA 1

FOLGOU: S.C.RIO TINTO

sexta-feira, 9 de outubro de 2009

O bloguista......


Mais um aniversário que hei-de fazer não os posso apagar,mas sinto-me bem, estou com quem gosto e este espaço que ajudei a criar é motivo de orgulho para quem dá tudo pelo Rio Tinto e em especial os veteranos.
Preparem-se que amanha depois do treino há bolo e água.....

quinta-feira, 8 de outubro de 2009

Mousse de manga...

As pessoas foram habituadas a determinados habitos e agora reclamam porque não coloquei a semana passada receita, mas foi prepositado, não fosssem voces começar a comer á bruta e depois ninguém vos segura, (parados a ver os outros a correr), alguns jogadores nem precisam destas receitas, pois tudo que vier á rede é peixe, ou carne etc
Esta semana faz as honras da culinária Chefe Graça,esposa do nosso amigo "mau feitio",Mesquitinha.

A minha dica culinária,

- 1 lata de polpa de manga

- 4 iogurtes naturais

- 1 lata de leite vaporizado

Misturar tudo muito bem, colocar no frio.

Sugestão – juntar fruta em calda (sem o molho


Chefe Graça

terça-feira, 6 de outubro de 2009

Jogo apresentaçao com Boavista.....


Começamos por nos concentrarmos na capela mortuária pelo falecimenro do Hilário irmão do Alexandrino, a vida tem destas coisas, e fomos todos prestar uma singela homenagem logo após fomos para o estádio onde nos esperava o NÓNÓ para as fotos e logo a seguir o jogo, para terminar com o lanche tudo correu as mil maravilhas, ate os arbitros fizeram um bom serviço.
O agradecimento á organização desta festa, que tudo fez para não faltar com nada e demonstrar que há profissionalismo nos eventos desta secção.
Começamos pelo jogo o principal desta festa, perdemos 1-4 a diferença está na qualidade dos ex-profissionais do Boavista, pois quem sabe nunca esquece, jogadores como Nelo, Pedro Barny, Valério, Petronilho,etc etc, há já me esquecia do Miguel defesa de boa raça que durante o lanche foi lembrando que era o melhor, ehehheheh, e quando assim é o convívio só pode ser do melhor.
O que ficou para a história deste dia não foi só o jogo, mas é de realçar as palavras do vice presidente do Boavista ao discursar e enalteceu que foram recebidos com humildade mas também com muita seriedade e lembrando também que estaremos no topo da amizade para com o Boavista e a promessa que iremos dentro em breve ser convidados para jogo no estádio do Bessa.
As fotos dizem tudo, sobre a tarde de sábado onde foi proporcionado um jogo futebol onde amizade esteve presente.
Os agradecimentos ao Boavista à equipa de arbitragem capitaneada por Eugénio e seus pares, assim como ao Presidente do Sport Clube Rio Tinto por nos ter cedido o estádio para a recepção ao Boavista.
Por ultimo os parabéns á direcção da secção veteranos Rio Tinto que fez um trabalho digno e muito empenho.

Rio Tinto: André,Acácio,Aires,Alvaro,Amândio,Arnaldo,Cunha,Durães,Fernando,Gil,Inácio, Jardel, Maurício Mesquitinha, Oliveira, Paulo, Quelhas, Tonanha, Vilela, Vitinha, Zéquita
Tó Sousa, Monteiro

Agora terminada este dia de festa vai começar o campeonato e é ja para a semana pois esta descansamos.

BOA SORTE PARA TODOS E QUE O BOM CONVÍVIO PREVALEÇA, NÃO DESCURANDO A PARTE DESPORTIVA.

Capitão.......


O capitão faz anos mais um, ainda está para as curvas, a prova disso é que no sábado ainda fez uma perninha contra o Boavista e que bem que se saiu, após os longos meses de paragem começa a dar sinais de total recuperação.
Parabéns por mais um aniversário e que sejam muitos ainda para contar.
FELIZ ANIVERSÁRIO.
Não te esqueças do bolo.