publicidade

publicidade
partners 2010/2011

segunda-feira, 28 de junho de 2010

Viagem da familia...



Decorreu no final de semana a viagem que põe fim há época desportiva 2009/2010, e nada melhor para celebrar com as famílias de todos os elementos que compõem a nossa secção.Escolhemos o Complexo Desportivo de Lamego, condições óptimas para descansar e celebrar mais uma época desgastante não só para os jogadores como para as esposas que se vêem privados da nossa companhia aos sábados e dias de treino, para elas o nosso muito obrigado por nos aturarem.
A viagem começou da melhor forma com a concentração no campo da Ferraria, tudo bem disposto, camioneta apostos, motorista simpático que já nos conhecia de outra viagem,e lá arrancamos rumo a Lamego, boa disposição, até que fui informado que teríamos que parar na estação serviço de Penafiel para beber umas águas e..... meter água na camioneta pois estava a precisar também, paragem técnica, após isso lá seguimos viagem, subida da IP4 e acende luz vermelha da temperatura, motorista arrisca subir forçando de tal forma o risco de gripar motor mas ele é que sabia , ou não, só conseguimos chegar a Vila Real estacionamos junto ao quartel militar e ai permanecemos enquanto era feita a reparação de um tubo que tinha rebentado, esteve um mecânico da RODONORTE, por sinal bastante simpático reparação feita novo problema, compressor queimado, falta travões, etc etc.
Aí o desespero apodera-se das pessoas pois tínhamos um compromisso , havia jogo com o Sport Clube da Régua, ás 6 horas, o motorista tratou de ligar a pedir nova camioneta, que veio acontecer passado mais uma hora, chegamos a Lamego por volta das 6, 20 horas dirigimos-nos logo para o estádio Nª Sª Remédios, equipamos-nos e toca a jogar mas estava tudo muito tenso tal o stress causado pela avaria , deparamos-nos com uma equipa veteranos espectacular em temos de convívio , e terei que fazer o reparo a um elemento preponderante do Régua sr. Carvalhosa pessoa de bom trato, a saber compreender o nosso azar do transporte e é de louvar, OBRIGADO.
O resultado foi o menos importante neste convívio, ninguém se aleijou todos jogaram, tudo saiu feliz por acabar bem , mas cá para nós e que eles não nos ouvem ganhamos 1-0 (ehheeh), mais uma vez, Obrigado Régua.
Só depois do jogo, pudemos descansar e apresentarmos-nos verdadeiramente no Complexo Desportivo, e aí a surpresa maior veio de uma pessoa que no meu entender foi e é uma amiga para toda a vida, D. Maria Lacerda, tenho o privilégio de á cerca de 1 mês e meio ter iniciado os contactos para esta viagem, e fui sendo inteirado das condições e preços para a nossa estadia, pois seriamos cerca de 60 pessoas, a forma como a nossa secção foi tratada ao longo do tempo deixava-me cada dia mais feliz pois tinha a certeza que iríamos estar lá como em casa tal a simplicidade de dialogo, e transparência.
Adorei e a secção também, agradecemos e teremos sempre uma amiga, no Complexo Desportivo de Lamego.
O jantar foi um serviço self-service, terei que elogiar também as senhoras que trataram da alimentação simpáticas prestáveis, tudo na perfeição.
O Régua foi nosso convidado para jantar, também adoraram o convívio, tínhamos uma mesa central onde pontificava a nossa direcção juntamente com o presidente Régua Sr. Saraiva, e o responsável pelas velhas guardas sr Carvalhosa, tomaram a palavra em primeiro lugar, o Cunha nosso presidente que enalteceu a forma como o Régua engrandeceu este convívio, e já estão convidados para a nossa apresentação para a época 2010/2011, foi entregue um troféu para prepetuar o convívio e também o início de uma amizade eterna.
De seguida o presidente do Régua agradeceu este convite e também ficou a certeza de nós sermos convidados para o jogo de apresentação na Régua, entregaram um galhardete do Régua para sinalizar também a sua presença e agradecimento. Posto isto e porque os elementos do Régua queriam regressar as despedidas foram sentidas e verdadeiras, mais uma vez MUITO mas MUITO OBRIGADO RÉGUA.
E como o ambiente estava quente, de felicidade, nada melhor para continuar os agradecimentos,
e desta vez o Inácio chamou a D. Maria Lacerda coordenadora do Complexo Desportivo, Enalteceu as qualidades da forma como tratamos deste evento, e foi entregue uma peça em acrílico simbolizando o barco rabelo, do Douro, com uma singela dedicatória, a emoção apoderou-se da homenageada, e também agradeceu com palavras que nos deu mais motivos para fazer levar por diante esta secção desportiva.
A seguir foi a vez do Cunha dizer umas palavras ás mulheres presentes, os agradecimentos, e lembranças, um pass-par-tout, com a foto do marido e uma pequena dedicatória, por ultimo nada melhor que homenagear pessoas que ao longo do tempo foram dando do melhor que têm e ainda podem dar, o 1º foi Sousa, recebeu das mãos do Cunha, seguiu-se Zéquita pelo Durães, Álvaro pelas mãos Arnaldo e por ultimo Acácio entregou ao Monteiro, tudo saiu satisfeito, após as homenagens e porque se fazia já muito tarde, mudamo-nos para outras salas onde continuamos o convívio, alguns ficaram a jogar cartas outros foram até Lamego, descendo as escadarias da Nª Sª Remédios, estava uma noite muito agradável, quente, ainda ouve bolo e cerveja lá para as 3 manha para aconchegar os estômagos, e mais cartas, etc etc.
De manha dia lindo de sol, boa temperatura, pequeno almoço descansado, e nalguns foram até a cidade de Lamego no comboio turístico descontrair e visita pela cidade, cidade muito bonita , calma, bom presunto tudo bom.
De regresso ao almoço para novo convívio e lembrar coisas boas deste fim de semana espectacular, ainda houve tempo para todos os jogadores assinarem uma t-shirt com o símbolo da secção e com uma dedicatória especial à D. Maria Lacerda que disse perentóriamente esta vai para casa. Depois veio a dolorosa,pagar quando se é servido e tratado como reis ,não custa, o que custa é sabermos que tivemos que deixar um espaço agradável e saudades de todos os funcionários.
NÓS VAMOS VOLTAR.
Dizemos um adeus breve, até qualquer dia, obrigado por tudo que fizeram por esta secção veteranos.
Regressamos a Rio Tinto, mas 1º paramos em Lamego para umas compras finais e alguns ainda tinham stock de cerveja, chegamos a bom porto onde tudo saiu rapidamente para suas casas e descansar pois tudo foi muito intenso e saudável.
Viva Rio Tinto, viva o desporto, vivas às nossas famílias.
Assim se passou um fim semana longe do reboliço da cidade da competição, e do mal dizer, para o ano á mais mas primeiro temos férias e o inicio da nova época é já a 4 Setembro.
As fotos vão sendo acrescentadas neste blogue esta semana.

http://picasaweb.google.com.br/vgscrt/ViagemDaFamilia?authkey=Gv1sRgCOWJtfPk7s3N6AE&feat=directlink

http://picasaweb.google.com.br/107257216928680751692/ViagemDaFamilia1?authkey=Gv1sRgCP_d2uHw2fbw6QE&feat=directlink

Artigo: Inácio(23)
Fotos: Inácio(23), Fernando(3), André(6), Acácio(16), Cunha(13), Mesquitinha(20)

3 comentários:

Jorge Monteiro (SCRégua) disse...

Olá

Bem haja a todos, em meu nome e em nome do Sport Clube da Régua.
Foi um excelente convívio o jogo realizado entre as duas equipas, e confraternização no final com o jantar no complexo do IND.
O resultado foi o menos importante, embora a vitória tivesse pendido para o vosso lado demonstramos galhardia para noutra ocasião sermos nós os vencedores :)
Apesar dos contratempos, avarias :( lesões :( etc tudo correu bem e até já estão agendados novos encontros, isto promete :)
Uma palavra de apreço a toda a vossa comitiva nomeadamente aos familiares que vos acompanharam também eles merecem um louvor pela "paciência" e carinho com que vos acompanham ao longo do ano , um bem haja para eles.
Por fim queria colocar aqui uma foto das equipas que se juntaram neste final de semana, (só não sei como:) )
Bem haja a todos e sinceros parabéns pela vossa excelente organização.

Jorge Monteiro
(Fotografo ocasional, atleta lesionado das velhas guardas do Sport Clube da Régua)

AHHH e "bandeirinha de serviço :)"

Abraço a todos

Jorge Monteiro (SCRégua) disse...

Vejam no FaceBook

:)

Anónimo disse...

gostaria de saber quem marcou o golaço da VITORIA!!!!!!!!!!