segunda-feira, 15 de dezembro de 2008
Derrota pesada para .......
Terei que começar pela arbitragem, pela 2ª vez consecutiva que os nossos jogos começam para além da hora marcada, porque será, é preciso tomar atenção senhores directores da Associação, nós pagamos, e queremos ser respeitados.
Agora falando do mais importante que foi o jogo realizado no sábado com o Castelo da Maia, poderei dizer que a nossa equipa comecou por marcar um golo no inicio do jogo soubemos controlar até ao intervalo, após o intervalo a equipa do Castelo da Maia começou a pressionar o nosso meio campo e conseguiu o golo do empate e apartir dai já o Rio Tinto começou a não ter descernimento para levar a bola ao reduto do adversário, acabamos por ter uma oportunidade flagrante quando ja o jogo estava numa fase de bastante ascendente do Castelo, quando o guarda redes defende uma bola passada pelo colega e ai nasceu um livre dentro da pequena área, mas não se conseguiu introduzir a bola na baliza. Já na parte final a salientar um penalty defendido pelo Alexandrino, por falta do Inácio dentro da área ao rasteirar o adversário.
Para a história deste encontro fica o resultado negativo de 1-3.
O treinador escalonou para este jogo a equipa:
Alexandrino, NoNo(Inácio), Cunha, Acácio, Zéquita, Nelson, Amândio, Litos, Nandito, Durães (Mesquita), Quelhas(1) Não utilizados; Oliveira; Alvaro
Artigo: Inácio(23)
Fotos: Inácio(23)
Subscrever:
Enviar feedback (Atom)
Sem comentários:
Enviar um comentário