Pois é caros amigos, o SC Rio Tinto na equipa de veteranos associou-se ao espirito da quadra natalícia e proporcionou á equipa adversária a aquisição do seu 2º ponto na prova, espirito esse, seguido por Sporting, Porto, Benfica neste final de semana antes do Natal.
Conforme diz o nosso director, que quer mudar de equipa, faz 3 anos e nunca vai, pois gosta mais de nós do que comer (o que acho muito dificil, mas a realidade é que não vai ), em dias de jantar a equipa muito dificilmente rende e mais uma vez isso aconteceu, para mim talvez das exibições mais pálidas da época, apesar do sol nos ter visitado e dificultado as vistas. Iniciando o Rio Tinto logo a vencer e mostrando uma evidente superioridade em relação ao adversário, aos poucos deixou-se cair e permitiu que o adversário em muitos momentos jogasse de igual para igual, o que originou mesmo após a marcação do 2º golo no inicio da 2ª parte, a recuperação no resultado e mesmo jogando em contra ataque só não venceu, porque como refere e bem o Alexandrino, ele defendeu uma bola de golo com a cara, para imaginarem só o quanto o Rio Tinto facilitou. Terminámos a 1ª volta em 6º lugar com a particularidade de não perdermos um jogo fora de portas e não termos pontuado no nosso reduto, por incrivel que pareça.
A equipa foi escalonada pelo Álvaro, devido a ausência do Zéquita da seguinte forma:
ALEXANDRINO, INÁCIO, CUNHA, ACÁCIO, ARNALDO, NANDITO, TONE, NELSON, LITOS, RUI ( 1 ) e DURÃES ( 1 ). Entraram após o intervalo e durante o 2º tempo, o AMÂNDIO, HERNANI, DANIEL, P. QUELHAS, MESQUITINHA e o OLIVEIRA.
Claro que no fim se notava a frustração de não se ter alcançado a vitória, mas não há nada a fazer. Agora é trabalhar mais e pensar no próximo jogo, que é em casa com o Gondim e lutar de forma a se alcançar os 3 pontos.
O jantar de natal correu bem, apenas um pouco abalado devido á fraca produção do SC Rio Tinto.
Reportagem possivel: Nandito ( 10 )
Fotos : Álvaro e mais alguem do banco
CONTUDO A TODOS OS ATLETAS E SIMPATIZANTES O DESEJO DE UM BOM NATAL.
Sem comentários:
Enviar um comentário