publicidade

publicidade
partners 2010/2011

quarta-feira, 4 de fevereiro de 2009

Fantástico...........lindo............etc etc etc.....














Assim, sim, até dá gosto… pois só perdeu quem não foi ver o jogo na Mata Real onde o real mata(dor) foi o S.C. RIO TINTO.

“Quero, antes de mais, dar os parabéns á nossa equipa, nomeadamente aos jogadores, pois foram eles que com o grande empenho, concentração, esforço, valentia e sacrifício conseguiram trazer estes tão saborosos 3 pontos”.

Foi com um início de noite bastante fria e chuvosa que se defrontaram F.C. Paços Ferreira e S.C. Rio Tinto, jogo muito bem disputado, com grande empenho por parte das três equipas. Desde o início que o Rio Tinto deu a perceber que não estava na Mata Real senão para tentar vencer, a trocar muito bem a bola, bem unida e concentrada em todos os seus sectores, remetendo o Paços ao seu meio campo durante muito tempo da 1ª parte. No entanto a oportunidade de golo mais flagrante do primeiro tempo pertenceu à equipa da casa, que teve como grande obstáculo a excelente defesa (entre outras muito boas) do guarda-redes do Rio Tinto, Alexandrino. No segundo tempo o espectáculo do jogo manteve-se com jogadas rápidas e perigosas onde o golo poderia aparecer a qualquer momento e para ambas equipas. Seria o RIO TINTO que, a 10 minutos do fim chegaria à vitória num potente remate de LITOS que, a uns bons 30 metros faz um fenomenal golo digno de fazer parte dos melhores em qualquer lugar do Mundo. Respondeu o Paços nesses restantes minutos com três oportunidades de marcar, mas não conseguiram porque, se por um lado o Rio Tinto tinha na sua linha de defesa a atenção, a união e o esforço necessário, no seu último reduto tinha um ALEXANDRINO intransponível.

A Equipa: ALEXANDRINO (C), ARNALDO (MESQUITINHA), ZEQUITA, CUNHA, INÁCIO, AMÂNDIO, NELSON (DURÃES), DANIEL, LITOS, RUI E QUELHAS (OLIVEIRA). Jogador não utilizado: ÁLVARO.

Seguidamente, e já com jantar marcado no “TATANA” (e quebramos o enguiço de perder sempre que tal acontece!) lá fomos mais alegres para a comezaina, onde não faltou que comer e beber, e vontade, num excelente convívio (?) entre mesas bem compostas de material… que durou até às tantas!

Não posso terminar sem deixar aqui umas palavras de agradecimento aos que nos acompanham apoiando-nos “in loco” e aos jogadores que embora lesionados mantêm a sua presença dando força aos colegas.

Votos de melhoras, rápidas para todos os lesionados pois todos fazem muita falta…

Ah! É verdade, não se esqueçam que terça-feira há castigo de campo!


Artigo: Acácio(16)

Fotos: Acácio(16) Inácio(23)

1 comentário:

Anónimo disse...

Fantástico mesmo, eu aqui do outro lado desse mar torcendo por vocês todos, pois já sinto saudades desse ambiente e estarei sempre acompanhando e o convivio no Tanana, é a prova que a equipa continua super unida. Abraços a todos. Ha podem confirmar á associação que cumpri o castigo direitinho, só iniciei a jogar depois. Em breve darei noticias daqui.