publicidade

publicidade
partners 2010/2011

quarta-feira, 25 de fevereiro de 2009

Homenagem e jogo.......







RIO TINTO 0 – LABRUGE 1

«Dias há em que devemos começar as coisas pelos seus princípios de valores e, neste caso, a situação de maior importância foi a “Saudade do nosso Amigo DINO”, neste jogo, porque ele passou a competir em jogos de "patamar superior", reservado a um número restrito de pessoas, aquelas que deixam em muitos obras marcantes e alegres. E aquilo que o DINO fez pelo desporto e por nós Veteranos do Sport Clube Rio Tinto, foi "grande de mais" para terminar com o seu desaparecimento físico. FORÇA DINO! Lá nos encontraremos, após o final da COMPETIÇÃO.»

Relativamente ao Jogo em si, bastante quezilento, o RIO TINTO não esteve à altura das exibições anteriores, e demonstrou, uma vez mais, que embora jogando em casa, tem dificuldade em levar de vencida a equipa adversária. Na primeira parte, muito fraca, não acertava nas posições de marcação, não teve um meio campo atento e lutador, muitos passes perdidos, dificuldades de recepção de bola (e o campo até estava muito bem passado – obrigado Inácio), linha avançada com poucos rasgos… Por sua vez, o LABRUGE estava forte no seu meio campo, atacava pelos flancos, e com pontapés longos para os seus rápidos avançados originavam sempre muito perigo. E foi precisamente num contrataque rápido, que o RIO TINTO sofreu o único golo da partida, através de um remate fraco, transviado que acaba no fundo da rede, enganando tudo e todos… (até o Alexandrino que, de braços abertos, transmitia estar controlado).

Já a segunda parte foi muito diferente! Com as trocas efectuadas ao intervalo, a equipa do RIO TINTO apareceu mais dominante, mais concentrada, a ganhar na luta a meio campo, a lateralizar mais vezes e mais rápido, obrigando o LABRUGE a defender de qualquer maneira, e quase sempre de forma faltosa. Aqui pecou a ineficácia dos jogadores do RIO TINTO que não chegaram ao golo, não obstante as ocasiões criadas e os livres perigosos.

Parabéns a todos os jogadores, e assistentes, porque não foi por falta de entrega e vontade que o RIO TINTO não obteve a vitória.

Equipa: ALEXANDRINO (C), ÁLVARO (MAURÍCIO), CUNHA, ZEQUITA, ARNALDO (OLIVEIRA), NELSON, LITOS, INÁCIO, MESQUITINHA (AMÂNDIO), RUI E DURÃES (QUELHAS).


Artigo: Acácio(16)
Fotos: Acácio(16) Belarmino

Sem comentários: