publicidade

publicidade
partners 2010/2011

terça-feira, 5 de maio de 2009

Até ao Fim, lutar e … ler!







Candal 0 - Rio Tinto 0

Em dia e campo excelentes para a prática do futebol, não soubemos aproveitá-los, até pelo contrário, pois se há jogos em que incompreensivelmente se perdem pontos, este foi o exemplo, e, por incrível que pareça, a verdade é que tal facto se deveu a culpa nossa e não ao mérito do adversário.

Na primeira parte tivemos duas grandes oportunidades de golo, desperdiçadas pelo Inácio e pelo Rui que, apenas com o guarda-redes pela frente, não tiveram a calma suficiente para enviar a bola para o fundo das redes da baliza do Candal.

Na segunda metade, a partida foi mais equilibrada, e o golo esteve eminente para ambas as equipas, com duas oportunidades para o Candal (valeu-nos o Alexandrino), e uma para o Rio Tinto com o Tone a cabecear para fora.

Mas, enfim, num jogo pobre e sem grandes desequilibrios, aceita-se perfeitamente o resultado.

Ao Candal, o Rio Tinto quer deixar os agradecimentos pela gentileza demonstrada na oferta dos “Bolinhos”, e que tão bem souberam à nossa equipa.

Agradecimentos ao “Trio de Glórias” presentes no campo a assistir a esta partida, o que muito enaltece os “Veteranos Sport Clube Rio Tinto”.

A Equipa: ALEXANDRINO (C), ARNALDO, CUNHA, ZEQUITA, FERNANDO, TONE, AMÂNDIO, INÁCIO, NELSON (MESQUITINHA), DURÃES (MAURÍCIO) E RUI.

“Não posso, no entanto, deixar ficar dois reparos muito negativos: O primeiro é para a Associação – Como é possível enviar um árbitro que teve problemas muito graves (agressão de jogadores) naquele recinto desportivo? Evidentemente só para originar-lhe instabilidade, mau ambiente e receio, o que o levou a prejudicar constantemente (o que é natural) a equipa do Rio Tinto; O segundo vai para jogadores do Rio Tinto que, tristemente, demonstram que ao fim de tantos anos de Futebol, e nos Veteranos, não obtiveram a humildade, o civismo, o respeito e a igualdade pela equipa e colegas.”

Artigo: Acácio(16)

Fotos: Acácio(16)

Sem comentários: