publicidade

publicidade
partners 2010/2011

segunda-feira, 11 de maio de 2009

Azar ao quadrado.......



O fim do campeonato aproxima-se e temos que pensar na proxima época porque azares como os que temos tido acho que em muitos anos que tenho de veteranos não me lembro de tanto azar junto.Vamos ao jogo de sábado passado, Dominio da nossa equipa com bastantes oportunidades de fazer golo mas debilitados como estavamos, aguentar os noventa minutos foi dose para cavalo, pois o Ribeiras não demonstrou qualquer preocupação para os nossos defesas que souberam resolver as jogadas, nota destaque para o nosso meio campo comandado pelo Mauricio e ajudado por Amandio e Tone, na frente jogadores com pouca mobilidade mas com grande sentido de esforço e a nota maior vai para Alvaro que ao intervalo teria que ser substituido pois com a lesão agravar-se não fez mais do que ir para dentro do campo e fazer numero, parabéns pelo esforço.
O azar aconteceu, o arbitro marca grande penalidade contra o Ribeiras, correcta a decisão do arbitro, Tone foi incumbido de marcar e.......... falhou.só que na jogada a seguir em ataque do Ribeiras deu tempo para tudo, para os deixarem subir, falhas de marcação a entrada da area e ai está o golo, sem saberem ler nem escrever, mas o futebol é assim quem não marca sofre e foi este o desfecho da jornada 0-1.
Vejam só que temos 3 amigos antigas velhas guardas que aparecem quase sempre para dar apoio à equipa, e outros elementos da secção nem vê-los.........

Alexandrino(C), Fernando, Zéquita, Cunha, Arnaldo, Alvaro,Tone, Amandio, Mauricio, Nelson, Mesquitinha.


Artigo: Inácio(23)
Fotos: Inácio(23)

3 comentários:

Anónimo disse...

Queria deixar aqui uma nota: O esforço que fiz, foi por o respeito que os meus amigos me merençem. Àlvaro.

Duraes disse...

Queria aqui deixar bem expesso e louvar o esforço do nosso Amigo Alvaro desejando-lhe uma rapida recuperaçao pois neste momento todos fazemos falta.
Não queria contudo deixar passar este comentario sem fazer notar que apesar de tudo faltou alguem a equipa que lhe da aquele perfume.
Desculpa ja agora quando o Alvaro esta ok joga ou vai la para dentro?

Anónimo disse...

Obrigadinho amigo Duraes. É verdade eu quando estou OK vou la para dentro, mas tu és tão RAPIDO que eu nem te consigo ver em campo. A não ser a BARRIGUINHA AH AH AH AH (Nº17)