publicidade

publicidade
partners 2010/2011

terça-feira, 3 de novembro de 2009

Espectacular.... assim sim, gosto












Hoje dá-me mais prazer escrever este artigo, pois o que se passou no sábado foi muito bom, eu tinha avisado os meus colegas que leram o blog, que acima do querer ganhar era também preciso, jogar deixar as quezílias e sentir que no final, a satisfação por dever cumprido tinha existido, e foi mesmo isso que se passou, vi no rosto de todos os elementos que independentemente termos empatado foi um grande jogo ao nível da disponibilidade física como de camaradagem, parabéns a todos.
Voltando ao jogo própria mente dito, o treinador Maurício, expert na forma simples de explanar a táctica do jogo, para fazer frente ao adversário, disse e explicou a função de cada jogador e veio a verificar-se que todos ouviram e perceberam a táctica, não demos hipóteses ao adversário que se mostrou desde logo com vontade de ganhar, soubemos cortar as linhas de passe, e também criar oportunidades de golo.
Tivemos algumas contrariedades em relação a lesões, casos do Daniel, Amândio, Fernando, Maurício, mas todos foram substituídos por colegas que souberam , da melhor forma tapar e manter a equipa igual ao que estava.
Todos os sectores formaram uma barreira intranspónivel, que o resultado de 1-1 não diz a verdade do jogo pois tivemos condições para ganhar e sair com os 3 pontos que eram merecidos.
De realçar também o excelente golo de André à entrada da grande área sem deixar cair a bola e a repor o resultado de 1-1 , de referir também que deslocou-se ao banco dos suplentes dizendo fod........... já está........ ehehhehehhehhe.
Parabéns a todos.
O Rio Tinto jogou da seguinte forma; Alexandrino(Cap), Fernando(Paulinho), Cunha, Maurício(Gil), Arnaldo(Rui), Amândio(André), Daniel(Quelhas), Inácio, Vitinha, Tonanha(Acácio), Vilela.
Marcador; André

Nota muito importante de referir o fotógrafo que tirou muitas fotos, mas a maior parte foi para o lixo, Alvaro nunca mais te passo a máquina para a mão, vai-te....

1 comentário:

duraes disse...

de facto a malta esta de parabens pelo excelente jogo que efectuou e com este espirito de sacrificio e acima de tudo pela excelente camaradagem demonstrada podemos alcançar optimos resultados so temos de continuar.
PARABENS.
Queria tambem partilhar do comentario do nosso bloguista de serviço que esta a mandar o adjunto do adjunto a algum lado, pois a visao do vice presidente foi fundamental ao mandar avançar o ANDRE que viria a facturar um golo de excelente execuçao, portanto ele que va aonde o quises-te mandar.