publicidade

publicidade
partners 2010/2011

segunda-feira, 11 de janeiro de 2010

Bom jogo e mau final....

Dia de muito frio de fazer gelar os pés, campo com bom aspecto para a pratica, tudo motivos para realizar-se um bom jogo. Jogo muito movimentado de parte a parte onde a entrega dos jogadores foi muito boa, mas quando tudo parece estar na melhor sintonia, eis que aparece um arbitro que por sinal até é conterrâneo lá para os lados do Castelo da Maia, começou a mostrar serviço mostrando sempre muita autoridade por tudo e por nada lá vai mais um cartão, e como era de esperar sempre para o Rio Tinto, costuma-se dizer na duvida é contra o Rio Tinto.
Será que por termos feito a participação à associação sobre o trabalho negativo do arbitro do Paiço estamos agora a ser prejudicados, não quero pensar isso pois se assim é, está tudo mal.
Quase a terminar o jogo o arbitro, (gostaria de lhe chamar outra coisa) mas não posso,marcou uma falta a entrada da nossa área a punir falta do Daniel sobre adversário, só o arbitro viu, marcação da falta não sem ter havido protestos dos jogadores, barreira formada jogador bate o castigo, mas, volta a repetir pois um colega nosso bateu com o pé no chão, ehehhehhehhe, e não pode, ehehhehheh, é então que surge a confusão entre nós pois para repudiar esta atitude o Maurício tenta em vão que a equipa abandone o jogo, mas nada nos move pois estamos de corpo e alma pelo Rio Tinto, marcação do castigo e grande defesa do Alexandrino para fora.
Resultado final 1-1, mais uma vez um grande golo do Daniel, parabéns quando entras fazes a diferença.

Rio Tinto: Alexandrino, Paulinho(Rui), Acácio, Cunha(Maurício), Arnaldo(Fernando), Amândio(Inácio), Gil(Litos II)(Zéquita), Vilela, Tonanha, Durães(Daniel), André
Golo: Daniel

Castelo da Maia: Augusto, Teixeira, Vieira, Andrade, Paulo Ferreira, Zé António, Baixo, Meno, Simões, Carvalho, Já
Suplentes: Marinho, Jorge Bastos, Jorge Teles, Manuel Miguel, Rui Soares, Frutuoso
Golo: Meno

Sem comentários: