publicidade

publicidade
partners 2010/2011

quinta-feira, 6 de março de 2008

Entrevista com o nosso Presidente: Fernando Nelson


Rio Tinto, 4 de Março de 2008

Para incrementar cada vez mais o nosso blog, levaremos a cabo entrevistas do interesse para a secção e para o nosso Clube. Agradecendo desde já a disponibilidade do nosso Presidente para começar esta actividade.

VG: Caro Presidente qual a opinião da secção de veteranos do nosso clube?

Presidente: Pois a Secção de Veteranos do SC Rio Tinto, não só neste como nos outros clubes são de certa forma também um bocadinho a bandeira porque não ha clube nenhum que viva sem história, sem um passado e as velhas guardas são legitimos representantes dessa história, mais porque incorpora atletas mais recentes com 35 anos até aos mais velhos, com 50 anos, o que é significativo e o clube por si só conta com a ajuda dos veteranos a serem também um polo agregador de adeptos ao clube.

VG: Para quando o nosso presidente a jogar nos veteranos?

PRS: Eu já jogo, mas não aqui, mas isto é da forma como vocês trabalham, treinos á 3ª feira á noite e jogos aos sábados é me um pouco dificil conciliar esses horários, pois tenho que ter tempo para a família, e só estou com eles á noite e o Sábado é o dia mais livre para eles pois os Domingos com os séniores e com os escalões de formação, ocupam-me o tempo todo. E mais, inclusivé no FC Porto irei deixar de jogar pois somos solicitados todas as semanas, até parecia que voltei aos tempos antigos e não tenho tempo.

VG: Há, já pensávamos que já não sabias jogar futebol.

VG: Aproximam-se eleições, que projectos para o Futuro?

PRS: Bem, o futuro e o projecto assenta em 2 principais pontos. 1º as infrastruturas, é muito importante sair definitivamente da Ferraria para centralizar de uma vez por todas o Clube aqui, desde os escalões de formação até aos veteranos, isto para se criar mais sinergias entre todos e para os adeptos ao existir esta centralização se identificarem cada vez mais com o Clube e com o local em si. O 2º ponto é reforçar a aposta na formação. Esses pontos são muito importantes, um depende de nós, o outro nem por isso e inclusivé devido ao panorama nacional do nosso futebol, hoje em dia clube que não aposte na formação é um clube a prazo, tenho a certeza.

VG: que acha da criação do nosso Blog?

PRS: Conforme já tinha falado com o Inácio, acho a ideia muito boa, mas depois com o site do Clube a funcionar em pleno e será em breve, será melhor ainda, pois o site como sabem dá uma imagem mais séria do próprio Clube, será actualizado todas semanas com as informações de todos os escalões inclusivé o vosso, e quer mesmo a nivel de patrocinios será uma forma de verificarem como somos consultados. Também haverá a possibilidade de o hiperligar ao Blog.

VG: Presidente para finalizar pedimos que deixe uma mensagem á nossa secção.

PRS: Pois muito bem, eu sinceramente tenho gostado desde que cá estou, há 2 anos, e tudo que é feito com coração, traz tudo de bom e de alguma forma ajuda a confraternização, que tem que ser o espirito das velhas guardas. O que vos peço é que ajudem a crescer o Sport Clube de Rio Tinto, porque sem vocês ele fica mais pobre. E nunca se esqueçam " ESTAMOS A CONSTRUIR UM CLUBE NOVO " para se adaptar ás exigências futuras e não serão poucas.

3 comentários:

Unknown disse...

Muito bem, puro jornalismo em campo, ainda vão montar negócio, qualquer dia sai o Jornal do SC Rio Tinto. E pode contar com a nossa ajuda.........

Assin: MFRS

CASA DA CAPELA VELHA disse...

acho que vai ser um meio de comunicação ponto de encontro e convivio,lendo as palavras do nosso presidente fico extremamente satisfeito pela forma como ve as velhas guardas.
Só posso dizer que o nosso presidente merece continuar no cargo pois mostra grande determinação e vontade de fazer um sport clube de rio tinto maior e melhor.

Inácio

Anónimo disse...

Temos um presidente empenhado para tentar faxer o SCRio Tinto um grande clube


Ass. Cunha Pequeno