publicidade

publicidade
partners 2010/2011

domingo, 5 de outubro de 2008

APRESENTAÇÃO E DIA DE FESTA.....






















Jogo de Apresentação de equipa

Com campo bem passado (obrigado, Inácio!) e uma tarde solarenga, este sábado foi muito diferente dos antecedentes de início de época! Jogo de apresentação da nossa equipa frente ao o F.C.Maia, equipa convidada, esta Direcção aproveitou para presentear o nosso Presidente Sr. Artur Monteiro com uma lembrança (troféu), e agradecer não só a sua presença, mas também reconhecer o bem e engrandecimento que tem feito a este clube. Seguidamente, e reconhecidamente gratos, presenteamos o Sr………..? patrocinador do novo equipamento com um troféu. Houve também lembrança para a equipa do Maia, a quem agradecemos ter aceite o nosso convite, e os nossos parabéns pelo excelente convívio proporcionado e correcção demonstrada pelos seus dirigentes e atletas. O trio de arbitragem também está de parabéns (tirando a grande penalidade que não foi assinalada a nosso favor), recebeu igualmente uma lembrança de agradecimento e de presença neste jogo. Mas momento alto foi a homenagem que esta direcção de veteranos prestou ao nosso amigo Dino pela sua postura desportiva e camaradagem demonstrada ao longo destes anos de atleta. Emocionado, recebeu não só o carinho e a saudação de todos mas também um equipamento com seu número 8 e nome gravado, e deu o pontapé de saída!
Falando do jogo, que terminou com vitória do Maia por 3-0,a equipa do Rio Tinto entrou com a seguinte formação escalonada pelo nosso mister Zéquita; ALEXANDRINO,V. COUTINHO, ACÁCIO (cap), CUNHA, FERNANDO, NANDITO S., TONE, LITOS II, M. DURÃES, P. QUELHAS e RUI. entraram depois, ARNALDO, ALVARO, ZÉ MANEL, GOMES, MESQUITINHA e ZÉQUITA,pouco há a dizer, mas muito a trabalhar e a corrigir. O Maia foi sempre senhor do jogo e o Rio Tinto não mostrou a garra, a concentração, a marcação e a eficácia de alguns jogadores, contrariando o que vinha demonstrando nos jogos-treino anteriores (ou foi para enganar?...). Por fim chegou o momento de lavar as gargantas e recuperar as energias, que com tanto pó e calor os atletas necessitavam, e então aí sim, não faltou garra e vontade a todos os presentes, foi beber e comer à fartazana.
Aos lesionados o nosso desejo de que recuperem rápido (Oliveira… para quando?). Nelson não te esqueças que existe um massagista para tratar as lesões. E aos faltosos e indecisos que apareçam e ponham tudo em dia para fazermos do S.C.Rio Tinto um clube ainda maior.



PS: Agora, caros atletas não se esqueçam do próximo treino pois dia 11 de Outubro já é a doer e vamos ao Gondim/Maia e aí já temos que lutar pela vitória, até a próxima e saudações desportivas a todos.

2 comentários:

Bella disse...

Não aguentei e tive que vir aqui comentar. Muito bom o blog desse time de vocês. Ganharam mais uma torcedora, e do Brasil ainda. E eu, ganhei um tio ai com vcs. Um de seus jogadores. Fernandãoooo ^^
Espero que ele seja um jogador. Se não for me aviseem ok!?
rsrsrsrsrs.
Belo blog, sorte para vcs.
Beijos Bella

Anónimo disse...

Quem é o velho que serve a sopa???