publicidade

publicidade
partners 2010/2011

domingo, 12 de outubro de 2008

Inicio de Campeonato - Gondim 0 - 1 SC Rio Tinto



Ora muito bem, caros amigos e atletas, e a todos os que nos consultam, ao contrário de que alguns apregoavam por aí, lá iniciamos o Campeonato de Veteranos e com uma vitória fora de casa.

O jogo foi em Gondim - Maia, num sintético novo e numas instalações muito boas para a prática do futebol. O Mister, escalonou os atletas conforme as possibilidades que tinha no momento, devido ao enorme numero de lesões e ausências, contudo os que tiveram presentes com maior ou menor dificuldade fizeram tudo para honrar o SC Rio Tinto e com a entre-ajuda de todos, lá se ultrapassaram as dificuldades físicas próprias de um inicio de campeonato. De certeza que o próximo será melhor, temos que fazer por isso.

A equipa iniciou da seguinte forma: ALEXANDRINO, V. COUTINHO, ACÁCIO ( Cap. ), CUNHA, ARNALDO, TONE, NANDITO S., INÁCIO, AMÂNDIO, P. QUELHAS e J. GOMES. Entraram na partida, RUI ( 1 ), HERNÂNI, ALVARO, ZEQUITA e MESQUITINHA.

Jogo iniciado e o SC Rio Tinto tentou desde logo tomar conta das operações, controlando desde a sua linha defensiva até ao ataque. O adversário bastante faltoso, pois de qualquer forma travavam os nossos atletas em falta, em qualquer parte do terreno, algumas delas até um pouco duras de mais ( mas se o árbitro o permitir quem vai dizer aos senhores que eles é que estão errados ), criaram sem dúvida algum frissom em alguns lances, mas puramente em contra-ataque. Já perto do final do 1º tempo, foi anulado um golo ao Rio Tinto, por intermédio do P. Quelhas que ainda hoje queriamos perceber o porquê, mas o futebol é mesmo assim e por isso como gostamos ainda andamos por cá. Após o intervalo e justificando mais que o adversário, lá conseguimos concretizar em golo uma das jogadas e após mais uma queda do Rui, lá conseguiu introduzir a bola na baliza adversária, com um chapéu sobre o guarda-redes. Após isso e com a chuva a ajudar a arrefecer a cabeça, pois o tempo estava de nuvens mas sufocante e com um ou outro momento de sorte, lá conseguimos gerir a vantagem e sair vitoriosos deste 1º encontro. Muito bem, 3 pontinhos como alguém diz e já vamos na frente juntamente com o Castêlo da Maia.

Resultados série A: RECHOUSA 1-1 S. P. COVA, LABRUGE 1-1 P. FERREIRA, MAIA 0-1 CASTÊLO e GONDIM 0-1 SC RIO TINTO

Então, até 3ª feira, pois há treino e bolo, pois este mês os aniversariantes são mais do que as concentrações, bem hajam e saudações desportivas a todos.

Sem comentários: