publicidade

publicidade
partners 2010/2011

quinta-feira, 2 de outubro de 2008

Treino e equipamento






Antes de começar o treino e de a maior parte dos jogadores terem pago as suas mensalidades a direcção tomou a iniciativa de mostrar o serviço feito nestes 2 ultimos meses, angariação de patrocínios compra de material de treino e jogos etc etc.
Tudo começou em segredo, a preparação e distribuição do material adquirido para todos os elementos que terão durante a época, depois dessa aventura, tivemos que criar um ambiente de passagem de modelos meste caso foi só um, o atleta mais fotogénico e com mais caracteristicas de modelo, vai daí encontramos um, Arnaldo de seu nome português sempre com gel, joga na posição que lhe mandarem e não só, pé esquerdo cada dia melhor.Como as fotos comprovam esteve á altura daquilo que lhe foi pedido.
Penso que todos os elementos ficaram satisfeitos com o trabalho da direcção, ao mesmo tempo iremos dar mais uma vez uma imagem de equipa bem vestida e organizada, em relação à parte desportiva, estamos todos empenhados em fazer boa figura.
Assim esperamos,para que esta direcção possa trabalhar mais e melhor mas que também os atletas saibam reconhecer todo o esforço no sentido de lhes dar melhores condições de treino e jogo.

Sem comentários: