publicidade

publicidade
partners 2010/2011

domingo, 26 de outubro de 2008

TAÇA: ARCOZELO 3 - 0 SC RIO TINTO



Iniciou-se a luta pela taça de veteranos, mais uma vez o sindroma de taça, debateu-se sobre a nossa equipa, meta que este ano em brincadeira, se falava em ultimo caso pelo menos temos que passar a pré- eliminatória, mas ainda estamos para entender plenamente como se perdeu por 3 a 0. Realmente a equipa adversária após a marcação do primeiro golo, algo fortuito, através de um cruzamento que saiu dirigido ao 2º poste e depois de a bola ter batido na trave e entrado, traindo assim o nosso guarda-redes, tudo fez para ampliar o resultado e no cômputo geral venceu bem, embora o terceiro golo tenha sido marcado em total fora de jogo, distracção do fiscal de linha, mas em análise final, a vitória é justa do Arcozelo mas por numeros exagerados. De salientar ainda e chamando a atenção para todos que a postura de quem anda no futebol, até pelos anos de experiência que têm, deve ser mais presente e não se pode ter comportamentos como alguns que se passaram, sem referir ninguém todos devem analisar isso.

O SC Rio Tinto alinhou: ALEXANDRINO ( Cap. ), FERNANDO, TONE, CUNHA, ARNALDO, LITOS, AMÂNDIO, INÁCIO, DANIEL, RUI e NANDITO SOUSA. Entraram depois: COUTINHO, DURÃES, ÁLVARO, NELSON e P. QUELHAS. Não utilizado o atleta e treinador ZEQUITA.

No final dos 90 minutos e na marcação de 5 grandes penalidades para cada lado ( o regulamento obriga a esta medida na pré-eliminatória ) efectuou-se um empate a 4 bolas. Marcando, o LITOS, TONE, DURÃES e NELSON, falhando o DANIEL ( tens que treinar mais ).

Bem, na próxima semana recebemos o Arcozelo para a 2ª mão desta pré-eliminatória, será dificil mas não impossivel, por isso mesmo companheiros, 3ª feira é dia de treino e vamos preparar o jogo de forma a conseguir a meta proposta. Saudações desportivas.



Artigo: Nandito (10)
Fotos: Álvaro (17)

1 comentário:

Anónimo disse...

começo a achar que o defeito é do equipamento novo!!!!

3-0???? que desgraça!